Viajar em Grupo para Vale dos Vinhedos - Serra Gaúcha - Oiaká Turismo

Guias e Motoristas Brasileiros pelo Mundo

Rota dos Vinhos

Conheça a Toscana Brasileira: Circuito Vale dos Vinhedos e Serra Gaúcha


Uma viagem inesquecível: 09 a 14 de março 2023


Se você é amante de vinhos, gastronomia e paisagens deslumbrantes, o Circuito Vale dos Vinhedos e Serra Gaúcha é a viagem perfeita para você.
Durante seis dias, você terá a oportunidade de conhecer os encantos da região conhecida como a "Toscana brasileira" e experimentar a gastronomia e cultura local.

"Embarque em uma aventura inesquecível entre amigas e descubra novas perspectivas, experiências e memórias compartilhadas.
Viagens em grupo são uma oportunidade de fortalecer laços, apoio emocional e se divertir juntas, além de proporcionar segurança e economia. Juntas somos mais fortes e corajosas, venha descobrir o mundo com suas amigas."

Reserve agora e garanta a sua vaga nessa viagem inesquecível de 09 a 14 de março de 2023.


Roteiro



  • 1º DIA: Chegada em Porto Alegre e traslado para o Hotel em Bento Gonçalves

  • 2º DIA: Tour Caminhos de Pedra pela "Toscana brasileira"

  • 3º DIA: Visita à cidade da longevidade e passeio de trem Maria Fumaça com espetáculo da Epopéia Italiana

  • 4º DIA: Vindima pelas vinícolas da serra Gaúcha

  • 5º DIA: Tour pelo Vale dos Vinhedos e degustação de vinhos

  • 6º DIA: Traslado para o aeroporto de Porto Alegre


O que o Pacote inclui:



  • Tickets especiais para o trem Maria Fumaça, espetáculo da Epopéia Italiana e Festival da Pisa de uvas

  • Hospedagem em hotel de categoria turística superior, com café da manhã incluído e cinco noites de estadia

  • Van privativa com guia local para os traslados Porto Alegre/ Hotel / Porto Alegre, tour Vale dos Vinhos, tour Caminhos de Pedra, tour Gramado e Canela e tour Veranópolis, com vista para os canyons, almoço em restaurante Giratório


Valores e Formas de Pagamento



Foto quarto duplo

Quarto
duplo


10X R$0,00


INDISPONÍVEL


por pessoa


Reservar agora


Foto quarto triplo

Quarto
triplo


10X R$0,00


INDISPONÍVEL


por pessoa


Reservar agora


Foto quarto individual

Quarto
individual


10X R$0,00


INDISPONÍVEL


por pessoa


Reservar agora




Presente surpresa ao reservar até 30 de janeiro!


Você já pensou em viajar em grupo com outras mulheres? Não importa se você está procurando aventura, descanso ou simplesmente uma mudança de cenário, viajar em grupo pode ser uma experiência incrível e inesquecível. Veja as razões para viajar em grupo de mulheres:

Segurança: Viajar sozinha pode ser intimidador para mulheres; em grupo temos a sensação de segurança extra, sabendo que você tem amigas por perto.

Companhia: muito mais divertido quando você tem outras pessoas para compartilhar suas aventuras e memórias. Você pode fazer novas amizades e criar laços duradouros com outras mulheres.

Apoio: sozinha pode ser estressante, com outras mulheres ao seu lado, a experiência é muito mais agradável.

Economia: sozinha pode ser caro, especialmente se você precisar pagar por hospedagem e transporte por conta própria;  com o grupo permite que você divida esses custos, tornando a viagem mais acessível financeiramente.

Quando você supera obstáculos juntas, é mais fácil se sentir realizada e orgulhosa da sua jornada.

Se você precisar de ajuda para carregar suas malas ou simplesmente precisar de um ombro amigo para chorar, estar em um grupo de mulheres pode ser uma bênção.



Está com alguma dúvida?


Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp (67)99196-3521 e/ou e-mail vendasoiaka@gmail.com.


Depoimentos




"Foi uma das melhores viagens que já fiz. A paisagem do Vale dos Vinhedos é deslumbrante e a degustação de vinhos foi incrível. Recomendo com certeza essa viagem para quem ama vinhos e natureza." - João Silva

"A viagem foi incrível, pudemos conhecer os principais pontos turísticos da região e ainda desfrutamos de um ótimo roteiro gastronômico. O passeio de trem Maria Fumaça foi inesquecível." - Ana Paula

"Foi uma viagem única, pudemos conhecer a história e a cultura da região e ainda degustamos os melhores vinhos. Recomendo para quem quer viver uma experiência única." - Luiz Henrique

Não perca mais tempo, reserve agora sua vaga nessa viagem incrível!




Detalhes

Duração 6 dias

Serviço Van para o grupo com Guia local

Idiomas Português

Qtde máxima 20 pessoas


Detalhes

Duração 6 dias

Serviço Van para o grupo com Guia local

Idiomas Português

Qtde máxima 20 pessoas

Esta página tem o objetivo de responder a maioria das perguntas mais frequentes sobre viagens em pequenos grupos oferecidos pela Oiaká.

1. o que é o tour?
É um passeio privativo e interativo no seu idioma: em português com paradas imersivas, culturais e fotográficas, onde vocês desfrutam do roteiro clássico, ainda enriquecer às suas preferências, paladares, cervejas artesanais, vinhos e degustação de queijos e frios, lugares de visitas e tipos de atividades

2. como é o tour?
Primeiramente, o guia local recepciona o grupo em frente ao seu hotel, depois, segue para o percurso já programado para as visitas do dia, retornando ao hotel no fim da tarde ou conforme a tratativa com o motorista. paradas para fotos e almoço (não incluído) durante o roteiro. importante seguir o horário definido para não atrasar a programação reservada.

3. posso mudar a data de um tour privativo?
Não podemos mudar, pois temos programação para todos os dias. a mudança só ocorrerá em caso de impossibilidade de intemperies ou motivos que fogem ao nosso alcance.

4. como é feito o pagamento?
No cartão de crédito ou à vista, conforme link da página.

5. Tem pacote com saída a partir de outro local ou só São Paulo?
Os nossos grupos se encontram em São Paulo e tomam o mesmo voo para o destino. te auxiliamos nas reservas dos voos domésticos de sua cidade até sp e vice-versa.

6. É o meu sonho fazer essa viagem, gostaria de saber se somente só as refeições que não estão incluídas?
Em nossos pacotes as diárias dos hotéis incluem apenas café da manhã. Todos os nossos pacotes também não incluem as passagens aéreas que devem ser adquiridas à parte. (com nossa orientação para os horários de chegada e partida).

7. Gostaria de saber se vocês terão esse pacote em outra data?
Nossos pacotes de viagem são únicos e exclusivos, cada viagem é preparada, e os passeios, as atrações e todo o roteiro são selecionados de maneira a criar uma experiência única. não temos previsão de novas datas para esse destino.

8. Os passeios estão todos incluídos no pacote?
Sim, os passeios da programação estão inclusos no pacote. A visitação interna em alguns passeios será incluída após a formação do grupo.

9. No fim do pacote consigo ficar uns dias a mais em outra cidade vizinha? Ou tenho que voltar com o grupo?
Caso deseje estender sua estadia, podemos organizar junto ao hotel, basta nos comunicar antes do início da viagem.

10. Quanto tempo de existência tem a empresa oiaka?
O nosso trabalho no turismo iniciou há 12 anos nos Estados Unidos sob o nome de Pitoresco e há pouco mais de 4 anos transformamos a empresa em Oiaká Turismo, com o objetivo de valorizar a cultura local brasileira, oferecendo os melhores pacotes de viagens nacionais e internacionais em pequeno grupo. Com o intuito de valorizar e empoderar o feminino, nosso foco é transformar sonhos em realidades para mulheres que não podem ou não conseguem viajar sozinhas, criando, assim, uma rede de networking segura e confiável para as nossas clientes.

11. Como é o clima no período da viagem e que tipo de roupa tem que levar para a viagem?
Em março teremos um clima ameno, agradável durante o dia e mais fresco durante a noite. Leve roupas leves e confortáveis, e sempre tenha um suéter nas mãos para usar a noite.

12. Como funciona se eu não puder viajar? Receberei todo meu investimento de volta?
Todos os nossos clientes estão cobertos pela nossa política de cancelamento da viagem. Você pode ver a informação completa junto com o contrato.

13. Quero levar meu filho menor de 10 anos, quanto vou pagar por isso?
Conforme o destino há valores específicos para crianças com idade de 10 anos ou menores, consulte conosco o valor referente a essa viagem.

14. Posso levar meu filho menor de 5 anos?
Cada destino tem suas especificações, não recomendamos levar crianças menores de 5 anos para viagens de 6 dias ou mais.

15. É seguro comprar o pacote de viagens com a oiaká?
Para manter nossos clientes seguros na hora de adquirir a viagem conosco, temos política de cancelamentos, seguro viagem, depoimentos dos nossos clientes e nos colocamos à disposição para tirar qualquer dúvida que tiver.

16. Quais são as vantagens de comprar um pacote de viagem em grupo?
As principais vantagens de comprar um pacote em grupo são: obter descontos significativos na sua viagem combinando hotel + transporte + passeios + guias, e a possibilidade de viajar com tudo resolvido e com menor preço, além de novas amizades e muitas histórias que voltam na bagagem.

17. Como tenho a certeza que a reserva está confirmada?
Após recebermos a confirmação do seu pagamento através do nosso sistema de pagamento Asaas, você receberá em seu e-mail uma confirmação de pagamento e a documentação da viagem com tudo o que está incluído. Lembre sempre de olhar a sua caixa de mensagem e o spam.

18. Quais os documentos pessoais são necessários para viajar?
Dentro do Brasil, apenas um documento oficial com foto, pode ser a Identidade ou a carteira de motorista.

O Pacote
Hospedagem, Café da manhã, transporte, guia, passeios

Políticas de Depósito/Pagamento:
Será cobrado o valor mensal conforme definido na compra do pacote. Havendo necessidade de cancelamento por motivos de doença ou outro, ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail: atendimentooiaka@gmail.com), não sendo aceitos cancelamento ou alteração por whatsapp.
O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições da Política de Cancelamento. O saldo de pagamento da viagem fica como crédito para outra viagem durante um ano a contar da data de início da viagem em questão.

Política Geral
Confira as políticas adotadas para que tenha uma ótima experiência durante a viagem.
Alguns hotéis ou pousadas podem ter uma política específica de cancelamento.
Check-in na pousada é a partir das 14:00h; Check-out até 12:00h. O café da manhã em geral, é servido das 06:00h às 9:00h.
Crianças de até 5 anos acompanhada dos pais, é cortesia e deverá ser informada no momento da reserva.
Não cobramos taxa de serviço.
Wi-Fi gratuito no lobby de cada pousada.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade.
A Oiaká/Propriedade se reserva ao direito de negar admissão e/ou estadia em respeito à segurança, conforto e tranquilidade dos hóspedes.
É de responsabilidade de cada um portar documentos próprios, que deverão ser apresentados no início da viagem e check-in na pousada.
Para indicações de serviços especializados, teremos indicações de guias locais ou concierge dos hotéis.
Eventuais danos causados ao transporte contratado e a pousada por hóspedes durante a viagem serão de responsabilidade própria, e serão cobrados no check-out ou posteriormente caso haja necessidade de orçamento para a reparação dos danos.

Oiaká

Política de Cancelamento:
Em caso de cancelamento antes de 30 dias do início da viagem, crédito do valor, apenas deduzindo 15% do valor pago em taxas, ficando o crédito disponível para outra viagem ou o recebimento do valor após finalizarmos a viagem.
Em caso de cancelamento entre 29 e 15 dias do início da viagem, crédito do valor, apenas deduzindo 22% do valor pago em taxas, ficando o crédito disponível para outra viagem ou o recebimento do valor após finalizarmos a viagem.
Em caso de cancelamento entre 14 e 5 dias do início da viagem, crédito do valor, apenas deduzindo 30% do valor pago em taxas e reservas, ficando o crédito disponível para outra viagem ou o recebimento do valor após finalizarmos a viagem.
Em caso de cancelamento entre 4 dias e dia que antecede o início da viagem, crédito do valor, deduzindo 50% do valor pago em taxas, ficando o crédito disponível para outra viagem ou o recebimento do valor após finalizarmos a viagem.

Desistência sem cancelamento - "no show": dia de início da viagem - o não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, email para atendimentooiaka@gmail.com, na data antes do início da viagem, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). Retenção de 100% do valor pago, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada:
A desistência da viagem na chegada a pousada/hotel ou após o início da viagem, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diárias.

Oiaká

Esta página tem o objetivo de responder a maioria das perguntas mais frequentes sobre viagens em pequenos grupos oferecidos pela Oiaká.

1. o que é o tour?
É um passeio privativo e interativo no seu idioma: em português com paradas imersivas, culturais e fotográficas, onde vocês desfrutam do roteiro clássico, ainda enriquecer às suas preferências, paladares, cervejas artesanais, vinhos e degustação de queijos e frios, lugares de visitas e tipos de atividades

2. como é o tour?
Primeiramente, o guia local recepciona o grupo em frente ao seu hotel, depois, segue para o percurso já programado para as visitas do dia, retornando ao hotel no fim da tarde ou conforme a tratativa com o motorista. paradas para fotos e almoço (não incluído) durante o roteiro. importante seguir o horário definido para não atrasar a programação reservada.

3. posso mudar a data de um tour privativo?
Não podemos mudar, pois temos programação para todos os dias. a mudança só ocorrerá em caso de impossibilidade de intemperies ou motivos que fogem ao nosso alcance.

4. como é feito o pagamento?
No cartão de crédito ou à vista, conforme link da página.

5. Tem pacote com saída a partir de outro local ou só São Paulo?
Os nossos grupos se encontram em São Paulo e tomam o mesmo voo para o destino. te auxiliamos nas reservas dos voos domésticos de sua cidade até sp e vice-versa.

6. É o meu sonho fazer essa viagem, gostaria de saber se somente só as refeições que não estão incluídas?
Em nossos pacotes as diárias dos hotéis incluem apenas café da manhã. Todos os nossos pacotes também não incluem as passagens aéreas que devem ser adquiridas à parte. (com nossa orientação para os horários de chegada e partida).

7. Gostaria de saber se vocês terão esse pacote em outra data?
Nossos pacotes de viagem são únicos e exclusivos, cada viagem é preparada, e os passeios, as atrações e todo o roteiro são selecionados de maneira a criar uma experiência única. não temos previsão de novas datas para esse destino.

8. Os passeios estão todos incluídos no pacote?
Sim, os passeios da programação estão inclusos no pacote. A visitação interna em alguns passeios será incluída após a formação do grupo.

9. No fim do pacote consigo ficar uns dias a mais em outra cidade vizinha? Ou tenho que voltar com o grupo?
Caso deseje estender sua estadia, podemos organizar junto ao hotel, basta nos comunicar antes do início da viagem.

10. Quanto tempo de existência tem a empresa oiaka?
O nosso trabalho no turismo iniciou há 12 anos nos Estados Unidos sob o nome de Pitoresco e há pouco mais de 4 anos transformamos a empresa em Oiaká Turismo, com o objetivo de valorizar a cultura local brasileira, oferecendo os melhores pacotes de viagens nacionais e internacionais em pequeno grupo. Com o intuito de valorizar e empoderar o feminino, nosso foco é transformar sonhos em realidades para mulheres que não podem ou não conseguem viajar sozinhas, criando, assim, uma rede de networking segura e confiável para as nossas clientes.

11. Como é o clima no período da viagem e que tipo de roupa tem que levar para a viagem?
Em março teremos um clima ameno, agradável durante o dia e mais fresco durante a noite. Leve roupas leves e confortáveis, e sempre tenha um suéter nas mãos para usar a noite.

12. Como funciona se eu não puder viajar? Receberei todo meu investimento de volta?
Todos os nossos clientes estão cobertos pela nossa política de cancelamento da viagem. Você pode ver a informação completa junto com o contrato.

13. Quero levar meu filho menor de 10 anos, quanto vou pagar por isso?
Conforme o destino há valores específicos para crianças com idade de 10 anos ou menores, consulte conosco o valor referente a essa viagem.

14. Posso levar meu filho menor de 5 anos?
Cada destino tem suas especificações, não recomendamos levar crianças menores de 5 anos para viagens de 6 dias ou mais.

15. É seguro comprar o pacote de viagens com a oiaká?
Para manter nossos clientes seguros na hora de adquirir a viagem conosco, temos política de cancelamentos, seguro viagem, depoimentos dos nossos clientes e nos colocamos à disposição para tirar qualquer dúvida que tiver.

16. Quais são as vantagens de comprar um pacote de viagem em grupo?
As principais vantagens de comprar um pacote em grupo são: obter descontos significativos na sua viagem combinando hotel + transporte + passeios + guias, e a possibilidade de viajar com tudo resolvido e com menor preço, além de novas amizades e muitas histórias que voltam na bagagem.

17. Como tenho a certeza que a reserva está confirmada?
Após recebermos a confirmação do seu pagamento através do nosso sistema de pagamento Asaas, você receberá em seu e-mail uma confirmação de pagamento e a documentação da viagem com tudo o que está incluído. Lembre sempre de olhar a sua caixa de mensagem e o spam.

18. Quais os documentos pessoais são necessários para viajar?
Dentro do Brasil, apenas um documento oficial com foto, pode ser a Identidade ou a carteira de motorista.

O Pacote
Hospedagem, Café da manhã, transporte, guia, passeios

Políticas de Depósito/Pagamento:
Será cobrado o valor mensal conforme definido na compra do pacote. Havendo necessidade de cancelamento por motivos de doença ou outro, ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail: atendimentooiaka@gmail.com), não sendo aceitos cancelamento ou alteração por whatsapp.
O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições da Política de Cancelamento. O saldo de pagamento da viagem fica como crédito para outra viagem durante um ano a contar da data de início da viagem em questão.

Política Geral
Confira as políticas adotadas para que tenha uma ótima experiência durante a viagem.
Alguns hotéis ou pousadas podem ter uma política específica de cancelamento.
Check-in na pousada é a partir das 14:00h; Check-out até 12:00h. O café da manhã em geral, é servido das 06:00h às 9:00h.
Crianças de até 5 anos acompanhada dos pais, é cortesia e deverá ser informada no momento da reserva.
Não cobramos taxa de serviço.
Wi-Fi gratuito no lobby de cada pousada.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade.
A Oiaká/Propriedade se reserva ao direito de negar admissão e/ou estadia em respeito à segurança, conforto e tranquilidade dos hóspedes.
É de responsabilidade de cada um portar documentos próprios, que deverão ser apresentados no início da viagem e check-in na pousada.
Para indicações de serviços especializados, teremos indicações de guias locais ou concierge dos hotéis.
Eventuais danos causados ao transporte contratado e a pousada por hóspedes durante a viagem serão de responsabilidade própria, e serão cobrados no check-out ou posteriormente caso haja necessidade de orçamento para a reparação dos danos.

Oiaká

Política de Cancelamento:
Em caso de cancelamento antes de 30 dias do início da viagem, crédito do valor, apenas deduzindo 15% do valor pago em taxas, ficando o crédito disponível para outra viagem ou o recebimento do valor após finalizarmos a viagem.
Em caso de cancelamento entre 29 e 15 dias do início da viagem, crédito do valor, apenas deduzindo 22% do valor pago em taxas, ficando o crédito disponível para outra viagem ou o recebimento do valor após finalizarmos a viagem.
Em caso de cancelamento entre 14 e 5 dias do início da viagem, crédito do valor, apenas deduzindo 30% do valor pago em taxas e reservas, ficando o crédito disponível para outra viagem ou o recebimento do valor após finalizarmos a viagem.
Em caso de cancelamento entre 4 dias e dia que antecede o início da viagem, crédito do valor, deduzindo 50% do valor pago em taxas, ficando o crédito disponível para outra viagem ou o recebimento do valor após finalizarmos a viagem.

Desistência sem cancelamento - "no show": dia de início da viagem - o não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, email para atendimentooiaka@gmail.com, na data antes do início da viagem, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). Retenção de 100% do valor pago, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada:
A desistência da viagem na chegada a pousada/hotel ou após o início da viagem, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diárias.

Oiaká

Selecione entre os melhores

DESCUBRA UM MUNDO DESCONHECIDO

Selecione entre os melhores

DESCUBRA UM MUNDO DESCONHECIDO